sábado, 4 de fevereiro de 2012

DUVIDAS FREQUENTES

1. O que é primeira linha ou replica?Primeira linha nada mais é que uma copia do produto original que tenta ser o maximo de idêntico ao original, o replica é mais perfeito ainda que o 1 linha sendo assim melhor que 1 linha, mais ambos não são originais da fabrica.
2. Qual a diferença entre o 1 linha, replica e o original?A diferença esta principalmente no preço que o 1 linha ou replica chega a ser até 7 vezes mais barato que o original. Sendo o replica melhor que o 1 linha.
3. Mais replicas e 1 linha são de qualidades?Sim; onde trabalhamos somente com produtos de qualidades que são os 1 linha e os replicas são os mais iguais aos originais tanto no acabamento quanto na qualidade dos matérias, poraí vendem 2 linha e 3 linha mas não trabalhamos com os mesmos devido ao seu material ruim e péssimo acabamentos onde desses PA pra perceber de longe que e falsificado pois são copias grosseiras.
4. Mais da para se vender ou usar como sendo original?Sim; da para revender como original sendo que não nos responsabilizamos por nada, pois temos vários revendedores e lojistas pelo Brasil que revendem em sua cidade ou pela internet como original e muitos nunca tiveram problemas. Sim da para se usar com original, pois é tão perfeito que se você falar que é original o povo acredita.
5. Então posso revender os produtos de vocês?Sim sem problemas levando em conta que o preço é o mesmo que esta no album, pois já vendemos a preço de atacado para revenda, e temos o pedido mínimo de 5 pares para o cliente ver a qualidade e comprar mais, mais não temos nada a ver com a sua revenda sendo de sua inteira responsabilidade uma vez que só fornecemos os produtos apenas isso, para saber mais entre em seja um revendedor.
6. Sobre trocas e devoluções?Como somos fornecedores então não fazemos troca, somente em caso de defeito de fabrica onde iremos analisar e sendo constatado o defeito de fabrica será feito a troca, então nesta hipótese é que será feita a troca por outro produto do mesmo modelo, cor e numeração, sendo que o frete fica por conta do comprador, pois como somos fornecedores não ganhamos quase nada em cima de nossos produtos por isso nosso foco é vender quantidade.
7. Mais vocês olham os produtos que estão enviando ou enviam sem olhar ou controle?Todo produto que é vendido passa por funcionários que ficam somente para conferir olhar defeitos, embalar e enviar o pedido para que não ocorra de ir produtos com defeito fazemos este rigoroso processo, mais é lógico que poderá acontecer de ir um produto com defeito de fabrica, pois enviamos centenas de pedidos por dia.
8. Recebi um produto com defeito de fabrica o que faço?É so entrar em contato conosco por e-mail merciafrancis@hotmail.com e nos enviar o acontecido e relatando o que esta com defeito e onde, então lhe responderemos qual o procedimento para a troca lhe enviando o endereço e que devem ser enviado do mesmo jeito que lhe foi enviado nas embalagens dos mesmos e com todas as etiquetas e sem indícios de uso, pois passara por nossa analise para a troca do mesmo.
9. Vocês vendem qualquer quantidade?Não, o mínimo que vendemos e de 5 pares pois vendemos somente atacado , o cliente tem opção de escolher marcas e modelos variados, essa pequena quantidade é mesmo para os clientes estarem vendo o produto que é de boa qualidade e depois comprando mais, pois nosso foco é quantidade.
10. Quais as formas de envio?As formas de envio são pelos correios, ou transportadoras. o comprador no caso você escolhe o frete que deseja. Temos o sedex que demora de 1 a 3 dias uteis, encomenda normal (PAC) que demora de 3 a 9 dias úteis . a transportadora so nos passa prazo após cotação pois depende de localidade e disponibilidade de carga pra regiao cotada, nao nos informão prazo exato , acho mais seguro correios pelo fato de terem prazo Maximo para entrega ou pagam multa pelo atraso.
11. É seguro enviar pelos correios?Sim; pois já trabalhamos com os correios a muito tempo.

Nenhum comentário: